quem somos?

o nosso propósito

” A alegria só é verdadeira quando compartilhada”

Essa frase retirada do filme Into the Wild , resume o nosso propósito: Compartilhar a alegria e essa sensação incomparável de chegar ao topo de uma montanha!

Ajudar os nossos cliente a se aventurarem até o topo do Vulcão do Pico, superando barreiras físicas e psicológicas é o que nos move!

Sobre a Guia

Apaixonada pelo montanhismo e esportes de Natureza, Raisa encontrou nos Açores uma forma de unir o seu trabalho e a sua paixão pela aventura.

Hoje tem a satisfação de trazer a alegria de alcançar o topo da montanha a mais viajantes que assim como ela adoram viver intensamente.  

A mulher com mais Subidas ao Pico

Em 7 anos de Subidas ao Vulcão do Pico, Raisa de Oliveira conta com mais de 580 ascensões bem sucedidas, ate o cume, sendo a mulher com mais experiência na montanha e entre as 5 pessoas que mais subiram o Pico.

Realizou expedições de Alta Montanha no Ecuador escalando as montanhas Cayambe de 5790metros, Cotopaxi 5897 metros e Chimborazo 6300 metros, onde o nível de oxigénio e praticamente metade do disponível a nível do mar.  

Já explorou grandes trilhos entre Nova Zelândia, Patagônia,  escalada nas cascatas congeladas do Sudtirol na Itália e chegou ao ponto mais alto do Atlas 4167m Jbel Toubkal no Marrocos e esta sempre em busca de novas aventuras pelo mundo.

Annapurna 4WD

Esse e o Mr. Annapurna, o nosso todo o terreno, que vai garantir que os nossos visitantes possam chegar aos lugares mais escondidos da Ilha Vulcão!! Mas não se preocupe… ele sabe onde estão as vinhas e os vinhos do Pico também!

Embarque connosco e descubra a biodiversidade da ilha, grutas secretas e os melhores vinhos com o conhecimento de quem vive na ilha.

EnglishFrenchGermanItalianPortugueseSpanish