quem somos?
o nosso propósito
” A alegria só é verdadeira quando compartilhada”
Essa frase retirada do filme Into the Wild , resume o nosso propósito: Compartilhar a alegria e essa sensação incomparável de chegar ao topo de uma Montanha!
Ajudar os nossos cliente a se aventurarem até o topo do Vulcão do Pico, superando barreiras físicas e psicológicas é o que nos move!

Joana Palhinha
BACKOFFICE & OPERAÇÕES
Nas horas que não está a responder atenciosamente os e-mails de cada um dos nossos clientes, as mãos de Palhinha estão a escalar a rocha basaltica das ilhas dos Açores juntos dos amigos do clube de escalada HaCa Basalto do Faial.
Palinha é graduada em Engenharia Biomédica e é quem gere as reservas, garantindo que todos os nossos clientes tenham uma vaga para poder acessar a concorrida Reserva da Montanha do Pico. Além da GOclimb, também trabalha na produção e promoção dos eventos do Fazendo, como o Festival Maravilha.
A sua leveza e sorriso são a sua marca registrada.

Raisa de Oliveira
GUIA DE MONTANHA & PROPRIETÁRIA
Apaixonada pelo montanhismo e esportes de Natureza, há 10 anos que Raisa encontrou nos Açores uma forma de unir o seu trabalho e a sua paixão pela aventura e hoje tem a satisfação de trazer a alegria de alcançar o topo da montanha a mais viajantes que assim como ela adoram viver intensamente.
- Guia de Montanha do Pico - Governo dos Açores 2015
- Técnicas de resgate - WILDERNESS FIRST AID RESPONDER - Islândia 2024
- Escalada no gelo - Escola Alpina ORTLER 2017
- Guia de Parques Naturais dos Açores em vulcanologia e geologia
Montanhismo Internacional
Especializada na Montanha do Pico operando como Guia de Montanha desde 2015 na Subidas ao Ponto mais alto de Portugal, Raisa de Oliveira conta com mais de 800 ascensões bem sucedidas, até o cume.
Realizou expedições de Alta Montanha no Ecuador escalando as montanhas Chimborazo 6300 metros, Cayambe de 5790metros, Cotopaxi 5897 metros e , onde o nível de oxigénio é praticamente metade do disponível a nível do mar.
Já explorou grandes trilhos entre Nova Zelândia, Patagônia e Pirinéus escalada nas cascatas congeladas do Sudtirol na Itália e chegou ao ponto mais alto do Atlas 4167m Jbel Toubkal no Marrocos, e esta sempre em busca de novas aventuras pelo mundo.
Além da Montanha do Pico, também é Guia de Glaciares na Islândia, e promove expedições a Montanha mais alta do Atlas no Marrocos 4167 e a Montanha mais alta da Espanha Teide 3718m.




